Constelações em grupo, curso e treinamentos

Constelação Familiar – Projeto Incluir

projeto incluir_maio_2013

Amigos, amados… em conversa com os facilitadores que se formaram em constelação familiar comigo, resolvemos oferecer um serviço à comunidade: o laboratório de constelação familiar, onde eles serão os responsáveis pelo trabalho de grupo, e eu supervisionarei. O valor do trabalho é sugerido e bem abaixo do valor cobrado normalmente (significa que você pode dar o valor, dar a mais ou a menos, de acordo com a sua necessidade). Creio que o trabalho está em conformidade com a lei universal do dar e receber: damos um trabalho, os facilitadores treinam, você recebe um serviço de cura, comprometido com a qualidade, eu aprendo supervisionando, a Casa Amor em Movimento recebe um valor para auxiliar na sua manutenção… enfim… amor em movimento! Namastê!

Alex Possato

Constelação Familiar – Projeto Incluir

Laboratório de constelação familiar sistêmica, onde os trabalhos terapêuticos estão sob a responsabilidade de facilitadores sistêmicos formados por Alex Possato, que supervisiona pessoalmente estes trabalhos.

O trabalho é aberto a qualquer um que deseja participar ou fazer sua constelação familiar sistêmica. Os valores sugeridos (valor sugerido é um valor onde você tem a possibilidade de pagar este valor, mais ou menos, de acordo com as suas necessidades) são:

Constelar: R$ 50,00

Participar: R$ 10,00

Data do próximo encontro de constelação do Projeto Incluir: 30 de maio (quinta-feira: feriado de Corpus Cristi)

Horário: das 13 às 18 horas

Local: Casa Amor em Movimento (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 289 casa 1 – próximo ao metrô Ana Rosa – São Paulo)

Inscrições para constelar ou participar: alexpossato@hotmail.com

(observação: mencionar na inscrição – “Constelação Projeto Incluir”

 

Ensina-me a amar
Senhor, Deus do Amor, ensina-me a amar.
Mesmo que meus olhos se fechem,
Ensina-me a amar.
Mesmo que meus ouvidos se ensurdeçam,
Ensina-me a amar.
Mesmo que minha boca silencie,
Ensina-me a amar.
Mesmo que meus braços e pernas se cansem,
Ensina-me a amar.
Mesmo que o mundo me apresente outros valores,
Ensina-me a amar.
Mesmo que os meus irmãos me traiam,
Ensina-me a amar.
Mesmo que a esperança se vá,
Ensina-me a amar.
Mesmo que nos momentos sem fé,
Ensina-me a amar.
Eu quero amar, Senhor.
Primeiro a Vós e depois aos meus irmãos.
Quero amar a mim mesmo, sem egoísmos, mas como templo do Vosso Santo Espírito.
Amém
(Ágape – Padre Marcelo Rossi)
 

Dúvidas? Ou quer se inscrever? Use o formulário abaixo e eu respondo logo, logo!!!

 

Sobre alexpossato

Professor de constelação familiar sistêmica e terapeuta sistêmico

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Se você não é usuário do Wordpress e deseja receber as atualizações deste blog, preencha o quadro abaixo com o seu email, e logo receberá uma confirmação para receber as nossas atualizações! Namastê!

Junte-se a 4.762 outros assinantes

Paper cut of Family

Eventos Agendados

Nenhum evento