Meus serviços profissionais
DSC_1272

O que posso compartilhar com você, através dos meus atendimentos, cursos e vivências? A certeza de que, apesar de tudo, Alguém lá em cima nos dá a mão o tempo todo, e existem saídas SIM para suas questões… em algum momento, a gente ainda vai rir muito de tudo isso! Acredito que o sofrimento exista, por uma única razão: abrir nosso coração ao próximo, abrir nossa capacidade de acolher, amar, respeitar o outro como ele é… Isso quer dizer: respeitar a si mesmo, integralmente, como você é…

Profissionalmente, exerço as funções de:  

a) Professor de constelação sistêmica – responsável pelo Curso de Formação para Terapeutas em Constelação Familiar Sistêmica

b)      Terapeuta sistêmico – conduzo atendimento individual e em grupo de constelação familiar sistêmica  (questões terapêuticas) e constelação estrutural sistêmica (questões de autoliderança, empreendedorismo, imagem profissional e caminhos de vida)

c)      Coordenador da Casa Amor em Movimento

Quer saber um pouco mais sobre quem sou e o que faço? Veja os links abaixo:

Entre em contato comigo pelo email alexpossato@hotmail.com

Eu atendo na Casa Amor em Movimento, na Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 289 casa 1 – Vila Mariana – São Paulo (próximo ao metrô Ana Rosa)

Se você tem perguntas, sugestões, escreva no formulário abaixo. Logo eu respondo pra você!

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Se você não é usuário do Wordpress e deseja receber as atualizações deste blog, preencha o quadro abaixo com o seu email, e logo receberá uma confirmação para receber as nossas atualizações! Namastê!

Junte-se a 4.762 outros assinantes

Paper cut of Family

Eventos Agendados

Nenhum evento