constelação familiar sistêmica em grupo, Sem-categoria, Workshops

Constelação Familiar em Brasília, com Alex Possato

brasilia-jul_2017.jpg

Todos os seres humanos estão em busca de paz nas relações. Paz consigo mesmo. Paz com a matéria. Paz com o espírito. Iniciando mais um ano de trabalho em Brasília e região, tenho vivenciado a mudança de muitas pessoas que passaram pelo processo de constelação familiar sistêmica. Nem todas as mudanças foram confortáveis, porém, necessárias.

Deixo-me guiar pelo trabalho da constelação, e ela aponta sempre para a mesma direção: liberdade. Desapego. Compreensão. Compaixão. Vejo também algumas pessoas já conseguindo tomar posse de novas formas de se relacionar. Dando liberdade. E sendo livre. Somente assim o amor pode fluir. É a minha experiência. Você é meu convidado!

Namastê!

Vamos à programação?

26 de julho de 2017 (quarta-feira)

Constelação Familiar em grupo ( 5 vagas ) – das 15 às 21h


Valor sugerido para constelar: R$ 400,00
Valor sugerido para participar: R$ 50,00
(Farei até 5 constelações, escolhendo no dia as questões de acordo com critérios terapêuticos, dentre todos que desejam “constelar” – colocar um problema pessoal para ser visto sob o olhar sistêmico)


 

Informações e inscrições:

florbrasil.newtonlakota@gmail.com (61) 9976-7740 VIVO / Whatsapp (com Newton)

Local: Auditório do Medical Center – 607 Norte (Entrada pela L-3 Norte/UNB)

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Se você não é usuário do Wordpress e deseja receber as atualizações deste blog, preencha o quadro abaixo com o seu email, e logo receberá uma confirmação para receber as nossas atualizações! Namastê!

Junte-se a 4.762 outros assinantes

Paper cut of Family

Eventos Agendados

Nenhum evento