Constelação empresarial, constelação estrutural, Constelação financeira, constelação profissional, Constelações em grupo, Sem-categoria

Constelação empresarial, financeira e profissional em Brasília!

constelacao-empresarial-financeira-e-profissional2

 

Como empreendedor, tenho que reconhecer que, antes de ver meu trabalho decolar, convivi com inúmeras crenças, padrões de comportamento e questões emocionais que me faziam um péssimo administrador, desfocado, sem energia suficiente e com a sensação de que eu não era merecedor do sucesso… A constelação sistêmica (assim como outros trabalhos, como a psicoterapia, caminhos espirituais, coaching, PNL, meditação) me auxiliou a ir deixando esta identificação com o insucesso familiar para trás. E a partir disso, também pude obter na constelação estrutural uma aliada para organizar meu planejamento, arejar as ideias, determinar futuras ações… é esse trabalho que apresento a você, neste momento!

Nesta próxima quarta-feira, estarei conduzindo uma vivência de constelação sistêmica onde o tema é a “empresa, finanças e vida profissional”…

29 de março de 2017 (quarta-feira)

Constelação Empresarial, Financeira e Profissional em grupo ( 4 vagas ) – das 15 às 21h

Valor sugerido para constelar: R$ 400,00

Valor sugerido para participar: R$ 50,00

(Farei até 4 constelações, escolhendo no dia as questões de acordo com critérios terapêuticos, dentre todos que desejam “constelar” – colocar um problema pessoal para ser visto sob o olhar sistêmico)

Informações e inscrições: Espaço Despertar para Crescer – Universo Holístico

florbrasil.newtonlakota@gmail.com (61) 99976-7740 VIVO / Whatsapp (com Newton)

Local: Espaço Despertar para Crescer – Universo Holístico
Condomínio Verde

Rua Quaresmeiras – casa 11 SHJB (Setor Habitacional Jardim Botânico)

Sobre alexpossato

Professor de constelação familiar sistêmica e terapeuta sistêmico

Discussão

2 comentários sobre “Constelação empresarial, financeira e profissional em Brasília!

  1. Eu adoraria constelar, Alex e preciso muito, muito, muito mesmo! Mas não tenho a menor condição financeira. Fiquei desempregada até fevereiro e ainda nem recebi meu primeiro salário. Sou professora temporária do GDF. Mas preciso muito mesmo.

    Anne

    Anne Evans 61 8166 7234

    Publicado por anneevans | março 28, 2017, 8:11 pm

Deixe um comentário

Se você não é usuário do Wordpress e deseja receber as atualizações deste blog, preencha o quadro abaixo com o seu email, e logo receberá uma confirmação para receber as nossas atualizações! Namastê!

Junte-se a 3.826 outros seguidores

Eventos Agendados

Nenhum evento

