autoconhecimento e constelação, Frases sistêmicas

É preciso ficar perto da família para receber a força dos ancestrais?

Tem mãe e tem pai que fazem mal aos filhos. Tem família que tira a energia dos seus descendentes, se eles estão convivendo muito perto.
Nesta época de confraternização, implantaram a crença de que sentar-se à mesma mesa, sorrir e trocar abraços é o “normal”. Isso é crença.
Não é a presença física que traz a energia para o descendente.

Um velho leão ferido pode ser muito perigoso e imprevisível. A velha leoa louca pode matar quem estiver por perto. Amar e respeitar os pais é admitir que eles possuem muitos defeitos. Muita s neuras. São negativos e vêem o mal e o sofrimento. Acreditam na televisão. Não conseguem ver nem se conectar com o Amor que flui dentro deles. Não percebem a perfeição que são, além das neuras, pensamentos e emoções distorcidas.

Às vezes, é possível estar com eles perto. Às vezes, é impossível. Em ambos os casos, conecte-se desta forma:

– Pai, mãe. Eu os vejo como vocês são. Com os defeitos e virtudes. Com todas as dores que vocês me provocaram e provocam, e com todo o apoio que eu recebi. Aceito-os e permito a limitação de vocês. Agradeço profundamente por vocês terem me dado a vida. Vou fazer dela algo bom. Em sua honra. Mas do meu jeito. E uso o que aprendi para fazer a minha vida. Deixo a limitação, neuras e cobranças para vocês. Isso não me pertence. Eu me liberto. E liberto vocês.

Deseja falar comigo? Dúvidas? Consulta em grupo ou individual? Preencha o formulário abaixo, e logo logo entrarei em contato! Abração!

Sobre alexpossato

Professor de constelação familiar sistêmica e terapeuta sistêmico

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Se você não é usuário do Wordpress e deseja receber as atualizações deste blog, preencha o quadro abaixo com o seu email, e logo receberá uma confirmação para receber as nossas atualizações! Namastê!

Junte-se a 4.181 outros seguidores

Eventos Agendados

Nenhum evento

